quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Kia Mohave 2013 facelift

O tempo passa, os carros mudam, novos modelos aparecem, facelift surgem e alguns ficam parados no tempo sem nenhuma alteração. O Kia Mohave se encaixa perfeitamente na ultima categoria que citei. Ele é um ótimo carro, motor bom, suspensão boa, etc... Mas o seu visual e sua plataforma....foram esquecidos no tempo e não receberão sequer nenhuma modificação. Em alguns mercados, como os EUA ele até saiu de linha. Para dar a ele uma reanimada nos mercados que ainda existe, ou até voltar para os que saiu, um facelift daria uma segurada até a chegada de uma possivel (nunca cogitada até agora) nova geração. Espero que gostem da minha projeção, em breve farei uma nova geração para o Mohave. Abraços, Leo Pinheiro

4 comentários:

  1. BOA NOITE EU TENHO UMA MOHAVE ANO 2010 ESTOU MUITO SATISFEITO..
    MAS NA MINHA OPINIÃO TEM QUE MUDAR PARA UMA NOVA GERAÇÃO,PORQUE VCS JÁ TIVERAM EXEMPLO A PAGEIIRO SPORT, SÓ MUDOU O PENTIADO MAS A NOIVA ERA MESMA.

    ResponderExcluir
  2. Leo vc ve alguma espernaça da mohave sair de linha ou mudar o modelo esse ano.Pois eu acho um carro bom e penso em comprar uma , mais pow comprar um carro que nao muda o modelo 4 anos eu acho meio arrsicado

    ResponderExcluir
  3. A mohave é um carro muito bom, mas realmente esta defasada. Eu sinceramente nao vejo chances dela mudar, porque o sorento está cada vez mais forte. Mas nao vamos perder a esperança, certo? Abs,
    Leo Pinheiro > www.leoautocar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou em minha segunda Mohave Diesel e acho ótimo o modelo não ter mudado pois além de achar bonita não terei dor de cabeça para encontrar algumas peças ou lataria no ferro velho, se precisar (pois tenho seguro que não é carro para um carro deste valor), afinal esta no mercado desde 2008 o mesmo carro. Carro que muda de "cara" todo ano é dor de cabeça para conseguir peça

    ResponderExcluir