sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Projeção : Chevrolet Omega 2013

O chefão da GM, o Omega, é o carro mais insoso de seu segmento de sedãs grandes. Mas até quando ele ficará do jeito que atualmente é ? Fiz uma projeção de como ficaria a nova geração do Omega, que poderia estrear em 2013. Ele seria muito mais atraente, teria vincos cortando o carro inteiro. Leds por todos os cantos, nos faróis de milha, nos faróis, nos retrovisores, etc. O motor poderia receber uns cavalinhos à mais para derrubar a concorrência. Espero que gostem, abaixo está a minha projeção do Omega 2013
Abraços, Leo Pinheiro

3 comentários:

  1. E ai Leo , eu sou Rodrigo Camargo , do blog artedodede.blogspot.com , e achei o seu blog no google , adorei o seu blog e as suas ideias , qeuro fazer uma parceria para ajuadr a divulgar ambos os blogs . abs , sou fã do omega , por ele ter tração traseira , e esse ficou muito belo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por elogiar o blog (: Vou te adicionar na lista de parceiros. Acabei de entrar no seu blog e vi seu desenho do freemont que apareceu na revista quatro rodas, parabens pelo desenho e pela aparição na quatro rodas, o freemont ficou lindo

    ResponderExcluir
  3. Po carro show sou fanzaço do omega.,.,.meus carros sempre foram GM aprecio muito a marca.,.,tenho um omega desta ultima versão o carro é animal.,.,.levanto o giro da maquina mesmo e ele responde de maneira violenta parecendo querer sair da pista.,.,.,adorei a sua projeção poderia ser o novo modelo tracaria o meu assim que estivessem disponivel. Osnei

    ResponderExcluir