terça-feira, 16 de agosto de 2011

Flagra do GM Cruze

Sei que meu blog é de projeções, mas no sábado (13 de agosto) eu estava caminhando na avenida da praia de Santos-SP e quando eu estava fazendo o caminho da volta eu vejo um carro parado numa vaga com faróis meio puxados para cima. E eu disse " Deve ser um c4 pallas, nada demais", andei mais umpoco e disse "É o cruze!!!!!!!!!!!!!". O novo sedan da Chevrolet estava sem camuflagem, tinha apenas fitas cobrindo os logos da GM e algumas linhas das calotas (liga leve). Eu estava com meu celular no bolso e aproveitei para tirar algumas fotos. O Cruze é lindo, tem um design muito moderno e seu painel é muito atraente. Bom, abaixo estão as fotos que eu tirei. Espero que gostem,
Abraços. Leonardo Pinheiro






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário